Vamo bombar isso aquiii! xD

sábado, 30 de janeiro de 2010

Cantadas Supimpas

Que é que nunca ouviu uma cantada de pedreiro na vida?? Bem, eu ouço pelo menos uma todos os dias do cara mais caôzero que eu conheço, o Vitinho (gente boa demais, so nao pode da mole, adoro ele :D )

As vezes ele faz uma seleção das mais podres, eh incrivel a capacidade dele de bolar umas coisas dessa.. enfim, ele consegue '-' aushasuhasuashuahshs nao vou colocar todas que ele fala, vou colocar as que eu lembro e as mais podres, de vaarias pessoas diferentes :D (By: Paôla)

1- Oi, meu nome é arlindo. Mas pode me chamar de lindo, pq eu perco o ar quando te vejo.

2- O cara vira pra menina e diz "Oi, sente isso??" , a menina olha pra ele e diz "nao, o que?". Cara: "to sentindo cheiro de tinta." menina: " cheiro de tinta?? nao to sentindo nada nao" cara: "to sentindo um cheiro de tinta pq ta pintando um clima entre nós" '-------'

3- Oi gatã, faz o seguinte ó.... me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você procura. :9

4- "Oi, qual seu nome?? " " É fulano e o seu?" , "Prazer, seuma." , "Seuma?? Oo", "É, SEUMACHO.

5- Nosssa, vc ta igual a melancia da minha casa, rachando de boa.

6-Não te doem as pernas de ficar fugindo dos meus sonhos toda noite?

7- Oi, meu nome é Bonifácil, mas pra você é facinho.

8- Comeu sucrilhos hj?? "Nao por que?" Porque vc despertou um tigrao em mim. -q

9- Que mundo injusto, vc com tanta carne e eu comendo pao com ovo.

10- Vi seu nome num pote de margarina, DELÍCIA! :9

11- Seu pai é ladrao??? "nao, pq?" Pq ele robou todas as estrelas e colocou nos seus olhos.

12- Me da uma foto sua? É pra eu mostrar pro papai noel o que eu REALMENTE quero de Natal

13- Noossssa... vocÊ com todas essas curvas e eu sem freio nenhum.

14- Oi, seu pai é padeiro?? "nao, pq?" Pq vc eh um sonho :9

15- Papai e mamae capricharam hein??

16- Eu perdi meu número, me empresta o seu???

17 - ta quente aqui ou é você ?

18- ja fiquei com vc antes?? nao??? vamo da um jeito nisso...

19- Ta vendo aquele ali?? Pq é ele que ta perguntando se vc quer ficar comigo

20- Pena de urubu, pena de galinha, se quiser me da um beijo, da uma risadinha

21- Se quer ficar comigo diz que sim, se não da 5 mortais triplos carpados pra traz!

22- Você é de minas?? "sim" E que mina heein....

23- O que você está bebendo? "Ice." Ice eu te pego...

24- Nossa vc é tão linda q merece um oscar ....deixa me apresentar ,. prazer oscar !!!

25- coloca uma tampinha de refri na cebeça, chega na mina e pede para ela tirar. qdo ela tirar vc diz: -tisssss...abriu tem q consumir!



Bem gente, esperamos que gostem. Nos esforçamos pra que fosse engraçado e esperamos que bombem de coments... =D

Agradecemos a colaboração De Victor Hugo (famoso arlindo, vitinho, caôzero), Fernanda e Mylena.

bjinhoss, Paôla e Mayara

3 comentários:

  1. AOIuAOiuAOuaOiAOUAOAUIoAUIoaIuaOUaoUIAOU
    uma "melhor" que a outra *-*
    ta muito bom esse blog! vo virar frequentador oficial *-* AOIuAOuoAUIAUI
    amo muito!! <3

    ResponderExcluir
  2. maurício d viçosa:

    noSSa, depois d ler atenciosamente issu daqui ficou bem mais fácil conquistar as gatinhas. muito útil viu mayara, parabéns, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir