Vamo bombar isso aquiii! xD

segunda-feira, 25 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu maior exemplo...




Postado por: MayaraF.
(Paola Lima senta na frente, na frente... =P)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nova integrante.

Graças a minha amiga Nuria, conheci uma pessoa gente fina...
Povo, apresento a vcs mais uma integrante do Blog. Toda semana ela dará um depoimento de suas histórias da vida. Espero que curtam. =)

Oi, meu nome é Sueli, mas podem me chamar de Su.

Moro ali, em São Gonça... Trabalho na zona norte. E adoro, aaadooro o Piscinão de Ramos!
Dizem que as pessoas fasem coisa suja lá, mas ó... mentira, mentiiira! Onde já se viu??

Sou operadora de caixa. Casada... Mas só alguns dia da semana, porque ninguém é de ferro!
Peso 68 kilos, mas ainda arraso quarteirão. Minhas visinhas morrem de inveija. Claaaaro, ne!

Ah, adoram falar que sou fofoquera. Elas não sabe, mas eu fiquei sabendo que meu apelido no bairro é Sucuri. (Quando alguém pergunta se conhecem a Sueli, já falam: “A Sueli Sucuri?”)
Pa falar a verdade, ninguém gosta de tomar conta da própria vida, mas eu não! Sou trabalhadora, pago minhas conta.

Gosto mesmo é de um forrozim no fin de semana, de um churrasquinho aqui na lagem de casa, e de uma cachacinha da boa.
Gosto de contar causo também. Num invento nada, é só fato.
Tanto que agora cês (culpa das minha amizade de Minas...) pode contar comigo pa falar minhas historia...!

Beijus, até a procima!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Frase da semana.



Domingo é aquele dia que você só vai dar valor quando chega segunda-feira.


Creditos: Nuria ajudante

domingo, 6 de fevereiro de 2011

É hora de dar Tchau



Agradecemos as pessoas que colaboram pro nosso blog ser mais inutil do que nunca: Samuel, Paxão, Hallef e Think (a foto é pra vc). kkkk

Importante: Caso o blog fique sem atualizações, a culpa é de Mayara. 1bjo

Clip da musica da xuxa.

Eram 6 depois pulou pra 5 e chegou no 1.

A mamae patinha fi procurar, alem dos buracos do boeiro, mas nem um patinho voltou de la. muahahahaha.

Frase do patinho que restou : os espertos sobrevivem
Frase dos que cairam: A maioria vota nadar. -q FAIL!





Homenagem a PMSP. hahaha

A MORTE

Timidez.




Super fonfonete!! kkkkkk Mas do que sera que ele ta falando??? hm. :T

Esse é bom mesmo!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu quase tive um ataque quando vi isso. ri demais

Infancia alcoolica.




que dó =/ kkkkkkkkk

DORGAS



Fiquei sabendo que ele passou em veterinária na ufv -nao

Abacaxi de Marataízes



é doooooce, dooooce, dooooce. Parece que tem MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!!

Acho que tooodo mundo ja viu um caminhao desses rodando pela cidade.
kkkkk

Créditos: Victor Marataízes PAIXÃO. kkkkkk

Nossa homenagem aos corinthianos.



Timão êô!

corinthians, vamos pra libertadores? vo nao, quero nao, posso nao. Tolima nao deixa nao, quero nao posso naao (8'

Super tendencia.




HAHAHA. Não se ofendam emos. s2

Novo pokemon




Mais uma novidade.

Só pra descontrair...




SUAHSAUSHAUSHUASH TRÁGICO.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Moral da historia






Ele: - Me fala um casal de algum filme que você admira
Ela: - A Dama e o Vagabundo.
Ele: - Por que ?
Ela: - Porque ela se apaixonou pelo caráter e não pela reputação dele.


Taí, yahepa postando filosofias.
Pelo menos alguma coisa útil deve ser feita aki! ha..

Obrigada Arícia, pela sugestão!

Frase da semana.


"acho q o doce fica mais doce com sal "

Bom, tinha que ser a poia mais poia de todas, ARÍCIA.

Fiquem com essa.. hahaha
Bjos!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só top...




Só muié gramurosa...

Cantando errado...

Bom...
num dia desses, estávamos de boa conversando sobre pessoas que cantam errado.
Fiz fáaarias anotações sobre isso,
e posto hoje algumas delas (as que lembro agora)




> Vai no cabeleireiro, usa inseticida, malha o dia inteiro, vida de artista... (Burguesinha - Seu Jorge)

> Seu amor é a criatura, é doce paixão, ninguém segura... (Doce paixão - Cláudia Leitte)

> Carnificina tá cheia de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos... (O tempo não para - Cazuza)

> E na praça, libera e joga tudo pro ar... (Extravasa - Cláudia Leitte)

> São Jorge por favor me empresta o dragão. Mais fácil aprender japonês, hebraico... (Se - Djavan)

> A vida imita o vídeo, os jovens inventam um molho inglês... (Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii)

> Enquanto existir amor, vem pra você eu vou... (Cada um no seu lugar - Jeito Moleque)

> A gente se conheceu na escola, eu tirando onda, e jogando bola... (Palácios e Castelos - Via Circular)

> Eu perguntava tudo holandes... ( Wisk a gogo - Roupa Nova)

> Olodum pra banlançar e nesse swing Dindoba... ( olodum pra balançar - Olodum.)

há.. (sugestões? Envia pra gente.. ;D)

Créditos: Cachaçada e pessoas descontroladas.

Zoo

Bom,
só pra constar, neste sábado (29/01), fui ao zoologico, ne...
Até ae tudo bem...
Só não poderia deixar de postar uma das melhores fotos que tirei!!!!






riariariaria.. não sou cachaceira.. =P

Por : MayaraF.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Filosofia online.-q



Povo filosofa demais!

A mais comida.



Essa sim é famosa!

Twiiter



tem gente que gooooosta de passar vergonha!!!kkkkk
(ae macharada, fiquei sabendo que ela ta solteira.. com uma foto dessas é irresistivel ne, vamos combinar!! -n)

Bjos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova capa da AVON



Ficou perfã né?? kkkk como eu ri quando vi isso, e muito!
estou admirada de como a fotA ficou ostimaaa. sauhsaush

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Babado..

Gente, dessa nem eu sabia..
Minha amiga (e tmb dona desse blog) Paola, teve "as cara" de recusar um pedido de casamento por uma bobagem.
Taí a provaa.. haha


. (clique para ampliar)



Tadinho do Leopoldo
mals ae Paola, mas essa eu tive que divulgar...

Sol.

Já viram o sol feliz?









...Perto de toda positividade,
a onda boa se propaga no ar ♫

Restart

Taí o sanduíche RESTART!
Tão colorido quanto eles, e tem cara de ser ruuuiiimmm... =P

Meninas Super Poderosas...



vai encarar?

Adoooro estudar...



vem me falar que assim vc também não gosta?! xD

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meio gay... ?

Boliche..

Seria o boliche a coisa mais engraçada do mundo?





ps: alguém saberia me explicar essa foto depois? que alegria é essa? há

Safadeza oculta?




Praticamente querendo dizer: "Vou devastar sua floresta negra com minha motosserra de 'virilidade'".

Classificação das cervejas



--E ae, qual vc prefere?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fake


Pensa num escandalo... pois é.. foi isso que eu fiz quando vi isso.
ri leeeeraas.

Creditos: Hallef

Brinde




eeeeeeita noooois!!! e é por isso que eu digo, fechaaa naaaaao buteco!!!! kkk

Tefefonema



Um imbecil falando com outro.. esse povo me da preguiça kkkkkkkkk

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Só pra saberem mesmo..

Ola pessoas.auhsauhs

Pensei que TALVEZ vcs quisessem saber da festa. Não tem muita coisa pra contar nao viu.. pra variar, nao teve naaada demais. asuashaush só no primeiro dia que foi bem legal pq tava todo mundo animado. A parte legal dos amigos de fora que vem tambem conta suahsuahsauh(vlw Lu s2 suhaush). As bandas foram tipo aquilo, melhor que nada né suahsuah (minha opiniao ok?). O divertido foi ver as pessoas que vc nunca pensou que iria ver bebadas completamente bebadas e as normalmente bebadas maaaaais bebadas do que o normal. Teve risos, brincadeiras, xaradas (aah taaa!!!sauhsau), Yayah delirando as vezes tbm, mas isso é normal. O povo dançando tbm foi engraçado, neologismos (extrovertow- rá escrevi certo haha), filosofias ("quem eu sou? nao sou ninguem e nem vc é ninguem!" "E é por isso que eu digo, fecha naaaao buteeecooo")fofocas eu nao vou contar u.u meu blog é um blog de respeito! (heeeein?? auhsuahs)

Aqui, vo ir ali pq eu to de ferias todo o dia, to de ferias todo o dia.. (8' suahsuhs

até mais tarde, pode deixar, iriei postar algo que preste aqui . aushaush
bjinhos.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu ri




Eu nao sei se ri mais com a frase ou com a foto. Acho que da empate.

Cooooisas de orkut né.. uashaushaushuashua

P.

Eu tenho pena dele..




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ô dó. a carinha dele é a melhor.
Orkut é paia viu, cada merda que a gente vê. ashauhsuahsauh
Lamentável isso.


Mandar um salve pro Samuka, merece créditos hehe. vai virar sócio hein. suahsuh

Plinio, seu segredo já era.



só vou dizer uma coisa, G-A-M-E-I! -não

ê Batman, ce é tão gracista.. -qqn



Cê riu? eu não '-'

Creditos: Victor Vlax. haha s2

Aê msn, se liga...



Super sugestivo não?? muita gente ia usar, ainda mais esses dias de festa, eu ia viver nesse. kkkkkk oooooo dó gente. quem ve ate pensa que eu bebo muito lalala(8'

Yayah adoooroou isso, por que será?? hm. suhasuahsuahsusha

Hoje é dia primeiro rá!

Pessoas queridas, admiradores, odiadores, amigos e os peixes do oceano -qqq , estamos no primeiro dia do ano noovoooo uaaaaau.
Como sempre, em Urukas nessa época, chuva! paia leras, mas de boa, deu pra aproveitar do mesmo jeito. Então né, eu nao to aqui pra falar do meu rave on (como diz Samuka suahsu).

As ultimas informações de final de 2010 são que o esquenta da turma ficou oootimo, pessoas bebadas, alegres e divertidas, vira viras e pizza. kkkkkk
Frases iditotas de amigos, mistura de línguas.. frances e ingles kkk, tombos, dancinhas, etc, etc etc..

Um amigo nosso, abriu nossos olhos e disse que ninguém é ninguem. boooa filosofia! Quem seria esse ninguém então?? Pra ele é com certeza, todas as pessoas que ele nao cv, ou entao é todo mundo meeesmo, até ele é ninguem! sauhsuasha quebostahein.

Hoje e amanha ainda tem festa, qualquer coisa bombastica a gente comunica na segunda. eeer, isso mesmo. só segunda, nao chorem. suahsuahsusah ate parece. Humildade mode off. rá!

Beijos.