Vamo bombar isso aquiii! xD

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nova integrante.

Graças a minha amiga Nuria, conheci uma pessoa gente fina...
Povo, apresento a vcs mais uma integrante do Blog. Toda semana ela dará um depoimento de suas histórias da vida. Espero que curtam. =)

Oi, meu nome é Sueli, mas podem me chamar de Su.

Moro ali, em São Gonça... Trabalho na zona norte. E adoro, aaadooro o Piscinão de Ramos!
Dizem que as pessoas fasem coisa suja lá, mas ó... mentira, mentiiira! Onde já se viu??

Sou operadora de caixa. Casada... Mas só alguns dia da semana, porque ninguém é de ferro!
Peso 68 kilos, mas ainda arraso quarteirão. Minhas visinhas morrem de inveija. Claaaaro, ne!

Ah, adoram falar que sou fofoquera. Elas não sabe, mas eu fiquei sabendo que meu apelido no bairro é Sucuri. (Quando alguém pergunta se conhecem a Sueli, já falam: “A Sueli Sucuri?”)
Pa falar a verdade, ninguém gosta de tomar conta da própria vida, mas eu não! Sou trabalhadora, pago minhas conta.

Gosto mesmo é de um forrozim no fin de semana, de um churrasquinho aqui na lagem de casa, e de uma cachacinha da boa.
Gosto de contar causo também. Num invento nada, é só fato.
Tanto que agora cês (culpa das minha amizade de Minas...) pode contar comigo pa falar minhas historia...!

Beijus, até a procima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário