Vamo bombar isso aquiii! xD

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Só pra saberem mesmo..

Ola pessoas.auhsauhs

Pensei que TALVEZ vcs quisessem saber da festa. Não tem muita coisa pra contar nao viu.. pra variar, nao teve naaada demais. asuashaush só no primeiro dia que foi bem legal pq tava todo mundo animado. A parte legal dos amigos de fora que vem tambem conta suahsuahsauh(vlw Lu s2 suhaush). As bandas foram tipo aquilo, melhor que nada né suahsuah (minha opiniao ok?). O divertido foi ver as pessoas que vc nunca pensou que iria ver bebadas completamente bebadas e as normalmente bebadas maaaaais bebadas do que o normal. Teve risos, brincadeiras, xaradas (aah taaa!!!sauhsau), Yayah delirando as vezes tbm, mas isso é normal. O povo dançando tbm foi engraçado, neologismos (extrovertow- rá escrevi certo haha), filosofias ("quem eu sou? nao sou ninguem e nem vc é ninguem!" "E é por isso que eu digo, fecha naaaao buteeecooo")fofocas eu nao vou contar u.u meu blog é um blog de respeito! (heeeein?? auhsuahs)

Aqui, vo ir ali pq eu to de ferias todo o dia, to de ferias todo o dia.. (8' suahsuhs

até mais tarde, pode deixar, iriei postar algo que preste aqui . aushaush
bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário