Vamo bombar isso aquiii! xD

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Derick




Homenagem a um menino que eu amo muito... apesar de muitas vezes me fazer muita raiva com seu jeito estúpido de ser as vezes, nada com que uma bronca nao resolva e faça ele reagir.. eu amo ele. Um dos meus melhores amigos, uma das pessoas que eu sei que posso contar. Me atura, me amola, eu amolo tbm, to nem ai.. perco apostas pra ele, brigamso muito, brincamos muito, enfim, a gente se da bem a nossa maneira :D nao vou dizer que a gente se ama da nossa maneira, pq eu estaria mentindo, pq ele nao me ama, er.
Derick Prazeres... todo esse tempo de amizade, vaaarias historias, momentos legais juntos, momentos tensos tbm, mas a gente superou nao eh mesmo??? e o meu carinho e o de Yayah por vc é tao imenso que ate no nosso blogger vc tah.
Derick voz e violao eh uma coisa que me alegra assim que entra no ar. eh so ouvir os dedilhados que eu ja me alegro, a voz liiindaaa cantando saber voar... chantagista, chato, marrento, enrrolado (esse eh um dos piores defeitos e o que mais me irrita depois do "e...?" que ele faz. ) quando quer eh carinhoso, companheiro, um amoooooooor de pessoaaaaa. ( isso agora ta muuuito raro)
Nunca me esquecerei daquele dia em que eu deixei de ser insuportavel com vc pra vc poder pegar seu lugarzim no meu coração -qqqq
Tudo isso eh a mais pura verdade de Paôla Lima.

Sinta-se feliz, nós te amamos, nao fique se achando demais, pq eu sei que vai se achar.

Um comentário:

  1. ooooouuuuuuuuuuuuunttttt *--------*

    eu tinhamu sim taa? hunf''

    iii, eu nunca me axeei q caluniaaa =OO...
    ...Eu sei q vcs me amam ta? (H''''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    *-------------*
    s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir