Vamo bombar isso aquiii! xD

domingo, 14 de fevereiro de 2010

BIELBADO

Nova bebida do cardápio alcoolico de Paôla e Mayara. BIELBADO.
Nome em homenagem a Gabriel Cardoso, que me ensinou a fazer essa coisa maraaa, muito bem, recomendável pra quem tem juízo e acima de 18 anos.

Bieeeel eu amar vc meu professor alcoolatraaa, amo um monte *-*



Receita: Vodka ( a vontade kkkkk) + suco de limao ( é melhor so espremer o limao e colocar) + Sprit ( o tanto que vc quiser, quanto menos mais doido) e geloo, muuuuuuuito gelo!!! (aproveitando, leiam o post nao fumem maconha, chupem gelo, isso eh bom pro carnaval, a gente incentiva a fazer coisas bouas vlh..).

Ótimo carnaval pra vcs, cuidado com o excesso de bebidas alcoolicas ok?? Juizo, muuito juizo, e outra coisa, se morar perto de mim e tiver bebendo, repartir eh uma graça! kkkkkk

beijos..
Paôla

4 comentários:

  1. aaaaaaaah , é pra miim *----*
    te amo demais paun ><

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' etá marida x.x viro pé de caana msm em x; e ainda o biel como professor .. cuidado em .. vai virar alcooltra profiça x;

    ResponderExcluir
  3. eee kamiila u-u
    fala de mim não
    UHASUHUASUHUAS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk' eu naão disse nada >.< so a realidade meu bein :}
    Gabriel&Paola=AC=AlcoolatrasConhecidos D:
    ps: ela tava beba quando tiro a fotu olha qi num tava guentando neim abrir o zoin >.< ksoaksoaksop' >.<

    ResponderExcluir