Vamo bombar isso aquiii! xD

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Brasil minha gente, Brasil... ushaushas


Vigariiiiiiiiista... kkkkkkkkk


Pisa na barata, mata a borboleta.. (8' Ximbication xD


Isso é em Minas?? Oo


Todo cuidado é pouco!


que bad vlh.. kkkkk


observando a foto... imagina a imperfeccion entao?? melhor nem imaginar..


Lançamento pra criançada.. RELÓ KIT! E tah baraaaato, hein ?!


capacidade deduçao incrivel, choquei.


o que pensar de uma pessoa assim? ''/


Depois que eu vi isso fiquei me perguntando qual a diferença de ferro de passar roupa pra maquina de lavar '-'

Traduz e me fala?? x.x


E eu vendo uma 'jeladoura'! ;D


Educado. :D


E aos sábados é o que?? '-'


Ps.: Não sintam orgulho disso ok gente??? '-'

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk'

    Creditos a miim (H -QQ

    Deisha em ooff ;x

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk... eu to precissando de compra uma mochila ! kkkk

    ResponderExcluir