Vamo bombar isso aquiii! xD

terça-feira, 4 de maio de 2010

TOP respostas automáticas de MSN!



Lista das melhores respostas automáticas pra msn, para quando tiver ausente

1- Fui mandar um fax pro inferno, volto em 45 minutos;
2- Oi! eu estou “ausente” porque eu estou dando uma festa aqui em casa com meus amigos,e se você não está aqui em casa, logo você não é meu amigo…. Simanda!
3- Pô!! Não viu que não tô ausente?!, Car%l#@!!! Brincadeira, deixe seu recado após o bip. Bip!
4- Com certeza eu tô fazendo alguma coisa mais útil do que ficar de papo furado no MSN. Por isso escreva qualquer coisa aí que depois eu vejo, e quem sabe te responda, agora vai encher o saco de outro, Cacete!
5- Olá! Aqui é o computador do *****, ele colocou “ausente”, mas eu sei onde ele foi, ele foi no WC, e pelo jeito vai demorar.
6- Nem pense em escrever denovo. PQP, não tá vendo que o status do ****** tá “ocupado” porra! Eu sou um computador, não uma secretária eletrônica.
7- Saí capeta. Sabe ler não?
8- Meu status está “ausente” justamente porque neste exato momento eu estou indo pra sua casa, por isso nem adianta escrever nada aqui. Vai pondo a cerveja no freezer!
9- “Karine“, se for você, eu ja to chegando, sua gostosa. “Ju” se for você, isso aki é uma piada totalmente sem graça, e eu só fui ali na padaria e já volto.
10- Estou estudando agora. Daqui a pouco te respondo. Enquanto isso acessa yahepa.blogspot.com ;D

(Confesso que o 7 é comigo mesma.. lalala.. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário