Vamo bombar isso aquiii! xD

domingo, 16 de maio de 2010

Coisas bizarras procuradas no Google!

- Sexo com anões.
Claramente alguém que busca isso no Google tem um fetiche estranho, a não ser que seja um anão, ai é sexo normal mesmo.

- Como ter assuntos com pessoas.
Quem tem que procurar isso no Google? Tenho uma má noticia pra você, se você tem que procurar isso, acho que nem o Google te salva de morrer solitário no porão da casa dos seus pais.

- Como puxar papo.
Pronto, eu fico puto com pessoas estranhas que puxam papo comigo e ainda tem gente que procura como fazer isso com maestria.

- pedidos de "amisade" para o Orkut.
Eu nem vou comentar essa.

- "ócolos espião queve atraz da coisa."
Eu juro que não estou inventando isso!

- "selulares modernos."
Continuo não inventando, se quer um culpado, culpe a “incruzão çossial”

- quero ser locutor do Carrefour.
Nunca imaginei que alguém quisesse ser locutor de super mercado, achei que era como trabalhar no Mac Donalds, você trabalha porque precisa de dinheiro.

- você é tão irritante, ir e comer um frango.
Que isso???

- assistir filme de foda mais de 10 minutos.
Pra que? Todo mundo sabe como acaba mesmo.

- putas no banheiro.
Imagina você em casa um dia com sua esposa e resolve dar aquela mijada, você abre a porta e grita: Mulher, chama a policia que as putas entraram no banheiro de novo!

- histórias para saber se vai chover.
Desculpa, eu não sei o que falar sobre isso…

É cada coisa cabulosa... ai ai!


(retirado de http://coisasqueeuodeio.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário